terça-feira, 30 de julho de 2013

Vestido de Noiva em Crochê - Casamento Luana Piovani



Nova tendência de vestidos de noiva - o Crochê arrasa!


Um vestido de noiva feito a base de crochê contém excelentes detalhes que somente os trabalhos artesanais permitem ter. Valoriza o clima romântico e de pureza que estão intimamente ligados com a cerimônia de casamento.
O trabalho pode ser realizado com barbante, apenas, ou até mesmo com os detalhes do crochê. A primeira opção realça o estilo da noiva que gosta de inovar e com um casamento realizado durante o dia. Agora pode optar em pequenos detalhes em crochê, como por exemplo, manguinhas e decotes, realçando um visual sofisticado e comportado.

Segue abaixo foto da atriz Luana Piovani em seu casamento com Pedro Scooby .
O modelo escolhido pela atriz estava divino....











Com o modela a atriz utilizou uma sapatilha e ficou muito graciosa....
A sapatilha branca foi criada por Isabella Giobbi para o Casamento de Luana Piovani....


Alguns estilistas preferem incluir nos vestidos de noiva de crochê pérolas e flores para ter um acabamento diferente e mais bonito. Outro trabalho que pode ser realizado é o efeito vazado do crochê, pois irá garantir um maior destaque da sensualidade da feminina.
Um ponto importante para você que pretende utilizar este vestido de noiva em crochê, é que o tempo de fabricação é maior do que os vestidos tradicionais, além de ter um valor mais elevado também. Então é importante que você encomende este vestido num tempo hábil de elaboração para arrasar no seu casamento. 
O crochê valoriza a riqueza de detalhes, a textura e sempre combinando com tecidos refinados. É uma ótima escolha para a noiva que valoriza a simplicidade, mas sem deixar de lado a inovação numa dose certa. E outro diferencial importante! O vestido elaborado com crochê pode ser usado com sapatilhas e sandália com salto, pois é leve e suave para usar e de se ver.

Segue alguns modelos de vestidos em Crochê










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário