Vestido de Noiva para Gordinhas

O dia do casamento é único na vida de toda mulher... Além de mágico e especial.
Para esse dia tão importante, seguem algumas dicas de Vestidos para o seu biótipo.


Tomara-que-caia
Seu corte é reto e deixa os ombros à mostra valorizando o colo. Deve ser usado com um sutiã bem estruturado. Ideal para noivas com seios médios, bem colocados e costas largas. Evite se você tiver seios pequenos e costas estreitas.





Frente Única
Esse decote afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. É a solução ideal para baixinhas e gordinhas, pois a silhueta parece mais longa. Ideal para noivas acima do peso, ou mais baixinhas.

As alças passam por trás do pescoço prendendo o vestido. Essa opção é versátil: pode disfarçar seios fora de forma e também valorizar seios bonitos já que chama atenção para o centro.




OMBRO A OMBRO
Deixa o colo e os ombros à mostra com mangas que cobrem uma parte dos braços. Essa opção cai bem em quase todas as mulheres. Ideal para noivas com seios médios ou avantajados e noivas com quadris maiores.





PRINCESA
Esse tipo de vestido é lindo, possui muitas rendas e pode ser estilo medial, romântico ou possuir saia rodada. Pode ser usado para pessoas magrinhas ou gordinhas.





PARA O DIA
Vestidos para casamento durante o dia podem ser longuete, sem muito brilho, rendados e podem ser usados para pessoas magrinhas e gordinhas.








MODERNO
Podem ser curtos ou longos, podem ter cores variadas e podem ser usados por todos os biótipos, mas, para usá-los é necessário atitude.
Confira alguns vestidos moderninhos......