Vestido de Noiva para Magrinhas

Casar é o sonho de muitas mulheres....


Ao marcar a data até o dia do casamento, nós mulheres, ficamos loucas.... mas acredito que é normal, afinal são tantas coisas para ver.... tantos vestidos e possibilidades.... Casar de Dia ou de Noite? Na Igreja ou no Salão? Festa no Sítio ou em Salão? .... As perguntas chegam e nós nem sabíamos do trabalho que uma simples palavra "CASAR" seguida de uma resposta "SIM" nos daria....
Mas mesmo assim, vale muito a pena.... é maravilhoso!


Então por enquanto vou postar ddicas e modelos de vestidos para essa data tão linda e emocionante.


O ideal é ao vestir um vestido de noiva, realmente sentir que é aquele ...o escolhido!


Seguem algumas dicas:

Tomara-que-caia
Seu corte é reto e deixa os ombros à mostra valorizando o colo. Deve ser usado com um sutiã bem estruturado. Ideal para noivas com seios médios, bem colocados e costas largas. Evite se você tiver seios pequenos e costas estreitas.






Frente Única
Esse decote tem alças que passam por trás do pescoço prendendo o vestido. Essa opção é versátil: pode disfarçar seios fora de forma e também valorizar seios bonitos já que chama atenção para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja deixá-las à mostra. Ideal para noivas mais altas. Evite se você tiver ombros estreitos.



Frente Única com Fenda
Uma fenda no colo pode ser um detalhe sensual que irá valorizar o busto e acentuar os ombros. Ideal para noivas com muito busto. A evitar noivas com os ombros estreitos e seios pequenos.


OMBRO A OMBRO
Deixa o colo e os ombros à mostra com mangas que cobrem uma parte dos braços. Essa opção cai bem em quase todas as mulheres. Ideal para noivas com seios médios ou avantajados e noivas com quadris maiores. Evite se você tiver ombros largos ou braços grossos.





RABO DE SEREIA
Lindo vestido, porém, acentua muito a cintura e o quadril, é ideal para pessoas magras, mas que tenham corpo. Evite se você for cheinha.






PRINCESA
Esse tipo de vestido é lindo, possui muitas rendas e pode ser estilo medial, romântico ou possuir saia rodada. Pode ser usado para pessoas magrinhas ou gordinhas.





PARA O DIA
Vestidos para casamento durante o dia podem ser longuete, sem muito brilho, rendados e podem ser usados para pessoas magrinhas e gordinhas.







MODERNO
Podem ser curtos ou longos, podem ter cores variadas e podem ser usados por todos os biótipos, mas, para usá-los é necessário atitude.
Confira alguns vestidos moderninhos......


























6 comentários:

  1. Amei seu blog. Estou querendo me casar e me ajudou muito, com sugestões de vestidos na cor lilás e tomara que caia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todos,sou moderna pois escolhi,um vestido lilas,com branco para mim casar!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e os vestidos são lindissimos.
    Bjs

    Carlab

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seus vestidos!!
    É da qui q vai sair o meu vestido perfeitooo....

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Você pode me dizer onde encontrou o segundo vestido tomara que caia, esse de renda, é maravilhoso!
    gostaria de saber onde posso adquiri-lo ou alugá-lo.
    se possível, mande o endereço para o meu e-mail:luluzinhasos@hotmail.com

    Grata,

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana,

    Eu realizei uma longa pesquisa na internet para colocar aqui no Blog os que eu mais gostei. Não lembro exatamente onde encontrei o vestido de você mencionou. A maioria das casas de aluguel e venda de vestidos de noiva, fazem o modelo que você quer. Salve o modelo, imprima e leve a uma dessas lojas, para que seja feito sob medida e cai perfeito em vc. Boa sorte e meus parabéns! Bjs Tatiana.

    ResponderExcluir